quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Vá atrás do que vc MERECE.Não se contente com migalhas


Vc está solteira novamente???Conforme a vida vai passando,em um momento ou outro nós ficamos solteiras.E tem mts razões pelas quais isso acontece.POde ser um resultado de ter encontrado caras errados,traição.mentiras,divórcio,distância,modos d levar a vida mt diferentes e mts outras coisas.
Quando terminamos um relacionamento causa um impacto na gente de várias formas.Pode ser mt doloroso ou pode ser revigorante ou qualquer coisa entre esses dois extremos.Não importa qual foi a causa ou qual o grau da sua dor,só existe uma única verdade:Ninguém quer acabar sozinho.Nós queremos companhia.
Para conseguirmos um novo relacionamento,nós temos que estar dispostas a sair e conhecer pessoas.Muitas vezes por medo não conseguimos o que desejamos.Nos temos medo de sermos rejeitadas,de ter que rejeitar alguém,de sofrer.Todos esses medos são válidos porém são facilmente superados.Se uma pessoa te rejeitar,simplesmente significa que ele ñ t considera a pessoa certa para ele.Vai por mim,tem alguém que adoraria ficar com você.Nós temos que aceitar a rejeição como parte do processo para conhecer a pessoa certa.Somente tentando conseguiremos o que é melhor para nós.
Muitos encontros e namoros não dão certo.Nós podemos olhar para trás e considerar uma perda de tempo;porém somente através de encontros ruins nós conseguiremos encontros bons.Nós temos a oportunidade de aprender mais sobre nós mesmas e sobre o que nós queremos para ter mais conhecimento para um relacionamente ter sucesso.
Ninguém quer ser machucada.Mas se a gente não se arriscar,nós não podemos nos apaixonar.Ser machucada também é parte do processo.Nós sempre superamos e a dor acaba passando.A melhor parte é que tem uma pessoa certa para vc e não era ele.
Nós também podemos ter medo de ter que rejeitar uma pessoa que está curtindo sair c a gente.A verdade é que nós não somos obrigadas a ficar com uma pessoa que não é certa para vc.E nem dar continuidade para uma pessoa que nada tem a ver com vc pq sua carência te empurra para dar continuidade para a história.
Mude sua visão sobre a rejeição e veja como um favor.Qd vc dá o fora em alguém,vc está deixando essa pessoa livre para que ela encontre alguém que realmente goste dela.E veja da mesma forma qd acontecer com vc.Nós não queremos ficar com alguém que não queira ficar c a gente,não é mesmo meninas???É melhor estar livre para achar alguém que REALMENTE queira ficar c a gente.
Alguém aí consegue prever o futuro???Eu não posso..Na verdade,creio que a maior parte de nós não podemos.Porém qualquer coisa pode acontecer então não podemos limitar nossos pensamentos sobre o futuro.Nós acreditamos tão firmemente nesses pensamentos que nós permitimos que ele nos paralize e não andamos para frente e com isso não concretizamos oportunidades
Ao invés de prever dor,eu posso prever para mim e para todas nós que se nós abraçarmos o processo de procurar alguém especial ao invés de observar a vida passar pela gente,nós teremos bons e maus momentos.Eu tb posso prever que esses bons e maus momentos nos conduzirão para momentos ainda melhores.Vamos adotar esse pensamento e nos livrar de todos nossos medos.

3 comentários:

  1. Nossa, adorei muito o tema e o texto, me fez refletir e sinceramente me ajudou muito na situação atual que estou vivendo.
    Parabéns pelo blog fantástico, adorei :D

    ResponderExcluir
  2. bellissimo texto
    gostei muito
    bem escrito.
    prbns e muito
    sucesso pra vc .

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente!
    Bom texto!

    http://lailachagas.blogspot.com/

    ResponderExcluir