quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ele não se importa e ele não vai voltar


Vamos todas ser muito honestas aqui.Quem já deletou o cara que estava saindo do Facebook/Orkut/Msn achando que ele iria perceber e se importar.Detalhe:ele não percebeu e ele não se importa que vcs não são mais amigos no Facebook/Orkut/Msn.
Eu separei há 6 meses e eu fiquei obcecada com o fato dele ter terminado comigo e eu reprisei na minha cabeça tudo que eu falaria para ele quando ele me ligasse ou quando eu o encontrasse novamente.Genteee newsflash:Ele parou de se importar ANTES de terminar comigo.
Hoje eu tenho uma grande amiga minha que está obcecada por um cara que terminou com ela.E ela ensaia o que ela quer falar para ele quando tiver uma chance quando na verdade o que ela tem que falar repetidas vezes é "ELE NÃO VAI VOLTAR!!!!"
Para que nós fazemos isso com a nós mesmas?Para que ficar se enganando que ele ainda se importa???Se ele se importasse ele já teria voltado para ela.Se ele verdadeiramente se importasse ele não teria ido embora e se ele se importasse eles ainda estaria juntos.
Ao invés de ficar obcecando no que vc irá falar quando ele ligar,por email ou mensagens de textos o melhor que podemos fazer é encarar a realidade que ele não irá voltar.E se ele quisesse voltar,para que aceitá-lo de volta???O que ela está passando agora pelo término do relacionamento(se é que o que eles tiveram foi um relacionamento)deveria ser o suficiente para ela não aceitá-lo de volta
A verdade nua e crua:Eles QUASE nunca voltam.E quando voltam,não demora meses para reconhecer que foi um erro e que dispensaram a mulher da vida deles.Quando ele termina(ou quando ele some sem motivo aparente)meninasss ele parou de se importar.Ele seguiu a vida dele feliz e independente de nós.O que todas nós deveríamos fazer era arrancar uma página do livro deles e aprender a não ser idiota.Maquiar a realidade realmente ajuda a enfrentá-la???Será que só não aumenta nossas esperanças e no final só serviu para aumentar a dor???

Nenhum comentário:

Postar um comentário