segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sou uma nova pessoa..Ou será que eu sempre fui isso e estava me boicotando???




Desde o dia 21 de Fevereiro tem sido muito dificil para mim.Meu namorado e eu nos separamos depois de 1 ano e 3 meses juntos.Várias promessas de nunca mais ligar,inúmeras tentativas com outros homens(que por sinal foram todos trastes perdedores) e com isso eu sempre acabava supervalorizando meu ex..acreditando que ele era o top de linha pelo simples fato dos outros caras terem sido pessoas piores do que ele..Porém meu ex continuava sendo a pessoa errada.Só pq ele tinha algumas qualidades melhores do que os homens que eu conheci,isso não o torna o homem certo.E mesmo depois de quase 6 meses separados,ontem foi um dia terrível para mim.Eu sofri tanto.Tanta saudade dele.Vontade de ligar e xingar por td que ele me fez passar.por td tristeza.td solidão.tds as noites sem dormir pensando no que ele estava fazendo ou com quem ele estava fazendo.Até na terapia eu fui,porque sozinha era dificil superar a obsessão de voltar c ele.Mas ontem,eu nada fiz.Liguei para minha amiga,parceira de todas as horas e chorei.Chorei,chorei,chorei até quase desidratar.Acho que talvez eu devo ter desidratado..nada que um soro caseiro não resolva.Mas hoje eu me sinto revigorada.Como se ontem fosse o começo.Eu me sinto mais forte.Me sinto mais confiante.Mais segura na minha própria pele.Ontem eu sofri,mas é como se fosse minha vitória na grande guerra que eu estava travando há quase 6 meses.Meu lado fraco,o lado podre,o lado que me atiça a fazer coisas que me enfraquecem,que me colocam para baixo,que me boicotam foi vencido e a partir de agora eu sinto que não há mais nada no mundo que fará ele voltar a vida.Nem as técnicas mais modernas da medicina podem ressucitá-lo.Chegou a um ponto que eu matava ou morria.E até ontem meu lado sórdido estava me vencendo dia a dia.Eu passei quase 1 mês bem.Venci uma batalha.Ontem meu lado podre reinou.E quem pagou o pato fui eu.Triste.Chorando.Com dor de cabeça.Querendo ligar e desabafar.Querendo que ele sentisse pelo menos 1/3 da dor que eu estava sentindo.Antes eu achava que só uma bomba atômica para matar esse lado que me colocava para baixo.Hoje eu estou me sentindo ótima.Livre de qualquer tentação.Desejando tudo de ótimo para ele,que ele seja feliz na vida dele que ele escolheu longe de mim e eu acredito demais que eu também encontrei meu caminho da paz.Feeling soooo happy!!!!!!!!!!Agora só meu lado forte reinará.Meu lado fraco foi derrotado sorrateiramente por quem eu realmente sou.Vitória.Vencedora.Poderosa.Nunca mais serei dominada por ele.RIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário