sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Solidão


Mesmo o amor que não compensa é melhor que a solidão

Todo o inferno está contido nesta única palavra: solidão

Solidão: um lugar bom de visitar uma vez ou outra, mas ruim de adotar como morada

Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já...

Quando somos abandonados pelo mundo, a solidão é superável; quando somos abandonados por nós mesmos, a solidão é quase incurável.

Minha solidão não tem nada a ver com a presença ou ausência de pessoas… Detesto quem me rouba a solidão, sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia….”

Solidão é a distância
que o separa de você mesmo
e não a distância
que o separa dos outros.

A solidão é muito bela, mas quando se tem perto de si alguém a quem o dizer

Quando dou pra ti, sou mulher.
Quando dou por mim, solidão.

Viajar é mudar o cenário da solidão

Solidão só dá prazer na medida em que sabemos que ela é uma escolha. Solidão só dói quando é inevitável

A maior solidão é aquela que se dá não pela ausência de pessoas, mas pela indiferença da presença delas

4 comentários:

  1. Perfeitoooooooooooooo.
    concordo plenamente com ultima frase.
    Podemos estar rodeadas de pessoas e ao mesmo tempo sozinha.
    vc q fez?
    Bjs
    http://superdicasdebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O que dizer de um poema que fala totalmente a verdade?
    Está perfeito.
    Parabéns .-.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do que escreveu...visite o meu blog:http://tristitiadark.blogspot.com/

    ResponderExcluir