quarta-feira, 28 de julho de 2010

Moving on


Uma bela moça um dia se apaixonou por um belo galinha, isso mesmo, um galinha típico: sedutor, livre, aventureiro e charmoso. Daquele tipo que não nega mulher! E esta moça foi se envolvendo na lama, escorregando em situações que acabaram com sua reputação e sua auto-estima. A necessidade de agradá-lo tornou-se uma obsessão. A jovem precisava provar que era capaz de mudar o galinha... Sempre aceitava todos os comportamentos dele, os sumiços de sábados à noite eram aceitos com a desculpa: vou cuidar do meu pai e tal** Ela sempre o acompanhava em todos os lugares pops da cidade, os dois eram rotulados como namoradinhos... Mas o rapaz não conseguia firmar nada com ela. Ficaram um mês na curtição, um mês separados e um mês bem juntos como nunca estiveram... Isso só aumentou a obsessão da moça e ela ficou por meses presa a uma ilusão... a um homem que demonstrou que não valia suas lágrimas e desafios... Até que um dia ele sumiu de vez...
Mas por quê? Se a moça era tão especial, não era ciumenta, não cobrava nada, adorava ele, fazia tudo por ele...estampava na testa que gostava dele!E ele a tratava melhor do que as outras com quem já esteve! Eles se davam muito bem, formavam um casal divertido e pop! Todos avisaram-na que ele era galinha e ela simplesmente acreditava que com ela seria diferente!E mais... o rapaz após sumir...manteve-se sozinho em público.. o que raios aconteceu? As pessoas têm o direito de ir e vir em nossas vidas, mas muitas se vão de forma covarde... sumir é de doer em qualquer mulher!!! Sumir é o cúmulo!!!!! E mesmo após isso ela continuou com ele nos pensamentos...
Será que ele estava confuso? será que ele a amava e estava com medo?
Se essa história lhe soa familiar...
Pare de inventar desculpas para ele, seus atos berram a verdade aos quatro ventos: ele simplesmente não está a fim de você.
Saia dessa, garota! Chega de prejuízo, e não desperdice seu tempo. Para que ficar num limbo de relacionamento esquisito, se pode mudar para um território que será, com toda a certeza, muito melhor? Mas, você nem quer ouvir falar dessa história, não é? Tudo bem. Aqui está a resposta que você procura: "Continue assim, querida. Ele não é o galinha que todo o mundo diz que é. Se você esperar, ficar de boca fechada, telefonar no momento certo, adivinhar as variações de humor dele, não alimentar expectativas de comunicação e suprir suas necessidades sexuais, poderá ficar com ele!" Mas, por favor, não se surpreenda quando ele lhe der o fora ou continuar a enrolá-la num relacionamento nada gratificante.
Permita-se sair dessa!!!!Garota!!!! Ele não está a fim de você e você está livre para alguém que realmente a queira!!!!
É hora de aceitar o fora e não ter vergonha!! Aceite o NÃO dele, MUDE SUA VIDA e SEJA FELIZ!!! Porque você não o ama!!!Obsessão não é amor!

Um comentário:

  1. E a culpa ainde é do homem ? se matem junto com essas auto-ajuda online,naboa,menininhas como vocês enojam e enfurecem qqr Homem .
    No final de tudo,ocara não é um cafajeste só porquê *A* verdadeira CAFAJESTE não conseguiu muda-lo...e ainda chamam os homens de imaturos,vai entender.

    ResponderExcluir