quarta-feira, 28 de julho de 2010

BOOTY CALL




Nós mulheres lidamos com um dilema que atormenta nossas cabeças há séculos.Quando ir para cama com um cara???E se eu ficar enrolando muito tempo e ele achar que eu esotu fazendo joguinho,e se eu entregar o jogo logo de cara e ele pular fora,e se ele sumir depois do sexo??Vou me sentir péssima..Vou me achar a pior pessoa do mundo.Vou ficar angustiada me culpando eternamente por ter estragado tudo.A verdade é única.Homens querem sexo.homens adoram sexo.Homens abrem mão de qualquer coisa na vida mas não de sexo.Homens não sobrevivem sem sexo.Homens inicialmente querem dormir com você.Quem determinará quando isso acontecerá e como acontecerá somos nós mulheres.O homem calcula o preço da mulher,e não entedam errado..preço no sentido de investimento.Quantos enontros serão precisos,quantas idas ao cinema,jantares e outras firulas mais.Ai depende dele.Se ele achar que o preço é muito alto e ele queria uma coisa mais rápida,ele pulará fora.Se serão necessário suaves prestações mensais ou se com um pagamento a vista ela já cede.Nós temos que mostrar para esse homem que existem exigências a serem cumpridas.Caso contrário ele terá certeza que será jogo rápido.Com o mínimo esforço ele a levará para cama.Se mostrarmos logo de início que tem exigências,que vc quer o tempo dele,respeito e atenção ele perceberá que você é cara.Se for só diversão que ele queria,ele pulará fora porque o preço é alto demais e sexo fácil ele consegue em qualquer esquina,não há interesse em investir.Quantas mulheres já saíram com um cara e tudo estava maravilhoso,você saia jantar,você ia a bares,ele era um poço de carinho,você tinha certeza que ele estava caidinho por você e depois que rolou o sexo,ele desaparece..numa rapidez que mágico nenhum conseguiria.Quantas amigas minhas foram iludida,criaram expectativas de se conectar com aquele homem maravilhoso,.que era tão companheiro,que demonstrava uma vontade de amar,que se mostrava tão disposto a se relacionar de forma séria e compromissada com você.Mulheres sofrem mesmo quando os homens não prometem nada,imagina então com homens que alimentam suas ilusões.Esses homens são bons com as palavras,eles fazem você se sentir única,especial,desejada.DETALHE.Um pequeno e simples detalhe:ELES NÃO ESTÃO SENDO VERDADEIROS.São frases decoradas.Frases de impacto usadas com qualquer criatura que tenha mais do que 3 dentes na boca para impressionar.Você não está sendo especial como ele quer fazer você acreditar.Para você ser especial ele precisa de TEMPO para conhecer você,tempo para você se mostrar quem você realmente é.Não vamos queimar etapas amigas.Hoje tudo funciona tão no piloto automático que você conhece uma pessoa e no dia seguinte já acorda na cama com ela sem nem ao menos saber QUEM é esse homem.O que ele pensa,o que ele realmente quer de você
Não quero passar como a puritana ou a pessoa que é contra sexo.Muuuuito pelo contrário.Sou muito a favor.Tenho várias amigas que já sairam com cada cara que é só por Cristo.Homens com umbigo tipo ovo de codorna,aquele bronze palmito,barriga de quem come dobradinha.Porque saíram com eles????Porque estavam a fim de sexo..Sexo por sexo..sem compromisso..uma noite e nada mais.Nem passam telefone porque querem que o cara desencarnem delas.É como se o preservativo não fosse colocado só no pênis mas também no coração.Elas separam bem sexo de qualquer outra coisa.MORE POWER TO THEM..Nada contra quem faz pq elas estão conscientes do que querem.Invejo essa capacidade suprema.Para mim,infelizmente,é o oposto.Eu me envolvo,eu crio expectativas,para mim sexo aumenta o vínculo.Eu vou indo bem até rolar.Depois que rolou..FUDEUUUU..literalmente.
Meu ponto é o seguinte:Se você estava saindo com um cara,estava tudo lindoooo e depois que vcs foram para cama,nada dele ligar,nem no dia seguinte,nem no final de semana,nem nunca mais.Hora de encarar os fatos.Ele não está morto ou caido em algum lugar distante gritando seu nome..NÃOOO MENINAS...Ele está te evitando.Ele está fugindo de você.Ele está mais preocupado em readministrar os horários dele para NÃO encontrar com você do que para parar 1 segundo no dia para te mandar uma mensagem de oi.Se ele sumiu,não insita.Agora se você ainda quiser tirar a prova dos 9,mande uma mensagem.Se ele não responder,esqueça.Se você conversa com alguém e essa pessoa não responde,você continua conversando????Não,certo???Com mensagens é a mesma coisa.Se ele não respondeu é porque ele não quis.ponto final.Encaremos os fatos com os olhos da realidade.Fato é existem homens que só estão a fim de sexo e uma vez que eles conseguem GAME OVER.Se serve de consolo,muitas mulheres já passaram por isso.Eu sei,eu sei...Quando é com a gente chateia.Não importa que todas as mulheres do mundo tenham passado por isso..É MUITO CHATO SUMIR.Poxa para que nos deixar ficar cheias de planos se eles sabem que nunca irão se concretizar.No fim a gente ainda se sente palhaça porque eles nos enganam direitinho.
Eu sempre procuro esperar mais porque sexo precisa de intimidade e isso só é conquistado com o tempo.Se eles querem me levar para cama,terão que esperar alguns(vários)encontros para sucumbir aos lençóis.Mas mesmo sendo precavida,isso não impede de conhecer uns idiotas que pagam seu preço e mesmo assim era tudo um jogo.Minhas florzinhas,eu cansei de homens que só queria me usar.Cansei de homens que usam mulheres como depósito de esperma.Eu tenho MUITOOOO mais a oferecer do que meu corpo.Eu tenho muito mais a oferecer do que uma noite de sexo.Não quero ser só mais uma no currículo.Nós vivemos numa sociedade machista.Óbvio que tem pessoas que transaram antes mesmo de dizer oi e estão em relacionamentos maravilhosos(mas nesses casos GERALMENTE ambos queriam um relacionamento)porém é mais comum o inverso acontecer.O cara conseguir muito fácil e desistir.Esses caras usam de má fé,são calculistas e não nos respeitam.Se o que ele queria era sexo e ele conseguiu,é muito possível que ele irá sumir(principalmente se ele tiver um bônus-uma namorada ou noiva ou esposa ou caso de séculos ou qualquer outro rolo).
Se você teve alguma experiência desse tipo e está na bosta reanime-se e não repita a experiência anterior.Sem pressa e sem ansiedade podemos fazer umas análise mais acertada.Não deixe sua CARÊNCIA te fazer entrar em frias como essa.Quando o cara quer ele vai pulando de um pé só te ver,quando não quer ele some mesmo.Mande esse cabloco catar coquinho em campo minado e siga sua vida longe desse miserável.Abra sua vida para pessoas com pensamentos parecidos com os seus.Que queiram as mesmas coisas que você.Que estejam dispostos a te conhecer e não te usar como pantufa,ou seja,só dentro do quarto

Nenhum comentário:

Postar um comentário