sábado, 31 de julho de 2010

Frases da maravilhosa Marilyn Monroe




Eu estou completamente fascinada por Marilyn ultimamente.Lendo a vida dela,tentando entender como era ser ela.Se ela fosse mais burra,ela teria sido mais feliz.Ela realmente foi linda.Ela era multidimensional.Muitos tentaram copiá-la mas só ela sobrevive ate hoje.Sua imagem é usada até hoje e faz sucesso.Minha irmã mora em Los Angeles e em qualquer loja na calçada da fama,por exemplo,só dá ela(e Elvis tb).Bolsas,copos,roupas,posters,chaveiros.Ela se afundou em Hollywood.Eu simplesmente ADORO Marilyn.

-Ninguém nunca disse que eu era bonita quando pequena. Toda menina deveria ser chamada de bonita, mesmo se elas não sejam

-Todo mundo é uma estrela e merece o direito de brilhar

-Os homens passam, os diamantes ficam

-Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor

-Não me falta homem, o que me falta é amor

-O sexo faz parte da natureza. Eu só sigo a natureza

-Os cães nunca me mordem. Só os humanos

-Antes de se casar, uma garota tem que fazer amor com um homem para segurá-lo. Depois de se casar, ela tem que segurá-lo para fazer amor com ele.

-Ter uma carreira é maravilhoso, mas ela não pode te aquecer numa noite fria

-Eu estou bonita, mas não sou bela.
Tenho pecados, mas não sou o diabo.
Sou boa, mas não um anjo.

-Não me importo em fazer piadas,só não quero ser uma

-Uma atriz não é uma máquina,mas eles ter tratam como uma máquina.Uma máquina de fazer dinheiro

-Sonhar em ser atriz é mais emocionante do que ser uma

-É melhor ser infeliz sozinha do que ser infeliz com alguém

-O que eu uso para dormir??Chanel number 5 claro

Maravilhosaa né

Um comentário: